Começou sua carreira profissional aos 13 anos, trabalhando na loja da sua irmã. Aos 16 foi trabalhar em uma joalheria requintada em Pedro Leopoldo. Após seis anos rescindiu o contrato para seguir sua carreira como vendedora autônoma de sapatos e bijuterias atuando nesse ramo por oito meses. Com a experiência adquirida resolveu abrir uma loja de roupas. Para isso, ela contou com o apoio e incentivo do marido Robson Moreira que foi quem a ajudou a montar a loja.
Inicialmente Pazinha abriu sua loja chamada ZAP no Via Shopping em Pedro Leopoldo, onde conheceu o seu funcionário e amigo Marcelo Rodrigues de Paula, com quem trabalha até hoje e o admira bastante por sua irreverência. Marcelo é estilista e a ajudou muito na sua carreira, aliás, eles formam uma parceria de bom gosto e de requinte.
Atualmente Pazinha mantém sua loja ZAP no My Shopping. A ZAP é sinônimo de estilo e bom gosto na cidade de Pedro Leopoldo. É possível observar na riqueza de detalhes e o perfil da dona, que é clássica e ao mesmo tempo bastante ousada.
Pazinha está sempre observando as mudanças do mercado da moda e procura inovar frequentemente oferecendo produtos de excelente qualidade. Sua empresa possui um alto valor agregado. A imagem da ZAP é amplamente divulgada na cidade e região.
Pazinha criou o grande diferencial da sua empresa: o auxílio na hora de criar um estilo próprio dos clientes. Para essa tarefa nada fácil de transformar vidas Pazinha conta com o apoio e criatividade do Marcelo que é estilista e trabalha com ela.
O ponto forte da empresa: a fidelização dos clientes que agradecidos pela mudança sempre voltam.
A vitrine da ZAP é considerada a mais bela, chamativa e criativa do shopping. Pazinha desenvolve junto com Marcelo a vitrine buscando inovação diária para chamar a atenção das pessoas. É impossível passar pela loja e não notar as características e perfil da líder.
Todos na cidade a têm como referência de estilo e bom gosto. É reconhecida por ser uma pessoa correta com suas obrigações e justa em suas ações.